terça-feira, 31 de agosto de 2010

Você, é você "ser pensante"


Que tipo de ser humano faz isso? http://www.liveleak.com/view?i=bb4_1283184704 HEM? Seria uma pessoa que ama de verdade? Que tem sentimentos por algo e respeita alguém? Eu sinceramente acho que não...Se respeita o homem é porque TEME e não porque AMA.Um animal por mais que seja feroz, não tem a maldade de um homem, ele mata por sobrevivencia! Assumo que sou fraca em algumas questões a isso, sim eu como carne, mas me justifico: Sou uma pessoa com baixa imunidade, fico doente muito fácil e sou enjoada para comer muitas coisas, se me torna-se vegetariana provavelmente viveria mais vezes doente pois não conseguiria repor as proteínas, mas eu tenho um namorado vegetariano que me faz ficar com peso na conciencia sempre por causa disso (=...E eu realmente adimiro quem é vegetariano, porque não é uma decisão fácil de ser tomada, claro que não se você já for de uma família vegetaria...
OW HOMEM, você já não está satizfeito com a morte de seus irmão causados por vocês mesmos? OW HOMEM, pare de ser COVARDE, pare de matar seres inocentes, que não entendem o que é maldade! VOCÊ É O RACIONAL DA HISTÓRIA ENTÃO PENSE ANTES DE MATAR ALGUM IRRACIONAL!

(A cachorra da foto é a Dolly, minha cachorra de 6 anos *_*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário