domingo, 15 de agosto de 2010

O que será do mundo amanhã?


Hoje eu mudo um pouco o meu foco de escrever no blog diretamente.
Vou falar sobre a MINHA GERAÇÃO, isso. Tenho praticamente 17 anos, estou prestes a entrar em uma faculdade e realmente não sei o que será do nosso futuro.
Quinta- feira, 12, na aula de história meu professor disse que na aula que vem ele entraria no tema " Anos 60 e seus movimentos" sendo mais especifico, o movimento hippie. É, ele falou daqui, falou de lá, e velho foi me dando uma VERGONHA, sim uma vergonha tão grande porque, os hippies defendiam a paz e o amor, desconfiavam do poder econômico-militar e defendiam os valores da NATUREZA...E NÓS? Nós não fazemos NA-DA, nada mesmo, não lutamos por algo justo e digno, não temos coragem de exigir nossos reais direitos e não enchergamos o que é certo (aliás porque para o jovem do século XXI o legal é fazer o errado, proibido, o que é do "mal". Nossa geração GOSTA de ir para a escola, só não gosta de estudar (tá as vezes me da uma preguiça :x), nossa geração fica brava por terem ficado 8 horas na fila para ver o RESTART e eles não atenderem elas. Vamos papai, vamos mamãe abrir os olhos desses filhos, falar que o mundo lá fora não é tudo colorido, não é a mil maravilhas, diga que como o mundo vai, a tendência é piorar!!
Por hoje é só.

2 comentários:

  1. Acho que o verdadeiro problema, esta em ficar 8 horas na fila do RESTART. Essa geração, vive em meio a um LIXO cultural, onde o ritimo importa mais do que as mensagens que as musicas trazem, onde fazer feio é bunito.

    ResponderExcluir
  2. Elas não tem em quem se inspirar. E veem um mundo COLORIDO literalmente, mas veem esse mundo colorido, porque não QUEREM abrir os olhos pra enxergar outras coisas. São mentes influenciaveis, que preferem veer vlogs e pegar a opinião formada dos vloguistas do que ler livros e buscar informações pra ter a sua propria.

    ResponderExcluir