quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E o mundo pede socorro


Todos os anos tem sido iguais. Sempre começamos o ano com alguma tragédia que nos marca. Mas, será que estamos "aí" para isso?! Ou será que é coisa momentanea de "Oh meu Deus, por que isso?". Pense humano, a natureza reage com as coisas que fazemos a ela. Você não tem dó quando milhares de pessoas são soterradas? E quando milhares de árvores são arrancadas de seus lugares?! Ah, eu tenho!
O homem é tão ganancioso que é capaz de tirar a paz de quem está quase que muito bem escondido, os índios, que é de quem eu mais tenho dó.
Enquanto a natureza estiver morrendo, mais pessoas irão com ela. Me abisma ver protestos por enchentes, HUMANOS são vocês que não jogam o lixo em seu lugar apropriado e por Deus, o Estado já não faz muito e pelo pouco que fazem vocês estragam? QUE QUE É ISSO? Amore, queimando ônibus não vai adiantar nada além de prejudicar a camada de ozônio ok? Sim exerça o papel de cidadão, mas direito por favor.

Desculpe as poucas pessoas que leêm o blog pelo abandono do local (=, e eu passei em gestão ambiental na UFTPR, mas não fui, não é o meu curso :/...

Um comentário: